Entre o PT e o vaso sanitário, interesso-me mais pelo vaso sanitário.

Em 17 de Maio de 2007 a Policia Federal (na operação Navalha) desmantelou o esquema de propinas da empreiteira Gautama. Naquele mesmo dia o TSE divulgou uma nota em que confirmava a empreiteira Andrade Gutierrez como maior mantenedora do PT. Ninguém se deu ao trabalho de associar os dois fatos. Esta última empresa ainda doou dinheiro ao PT mesmo depois das eleições e Lula também teve regalias, mas estas regalias que Lula recebeu foram camufladas, escondidas. É …Mainardi tinha razão a imprensa acoberta Lula.

Sem falar nos presentes que a Gautama deu em Salvador a Dilma Rousseauf, sem falar na cirurgia plástica que a Andrade Gutierrez pagou para Lurian Cordeiro Lula da Silva. As empreiteiras sempre corromperam políticos (ou seria o inverso?) para ter acesso ao dinheiro do PAC e agora ao dinheiro da Petrobras. O esquema de propinas e corrupção cresceu exponencialmente no Brasil.

No escândalo do “Mensalão” apenas os peixes menos graúdos foram para a prisão, apenas os testa de ferro, nunca foi apontado o mandante, o verdadeiro líder do “Mensalão”. Da mesma forma está acontecendo nos dias atuais, não aparece nem vai aparecer o principal articulador do esquema de corrupção da Petrobras.

Ninguém se atreve, neste país, a denunciar o verdadeiro clone de Vito Andolini, “Vito Corleone”, ou Don Corleone, como prefiram… Nem mesmo a imprensa.

Será que as empreiteiras do Brasil aceitam pagar implante de cabelo para todos os carecas deste país?

Deixe um comentário